sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Novidades ótimas:
(1) Meu Michael Kors chegou dos States!!! Oba! Nem tô acreditando que meu braço vai ostentar um relógio tão lindo. Olha que lindão ele é.
(2) Saí com o mexicano que eu conheci antes do Carnaval. Que gentleman. Tão diferente de baiano que dá dó. Ele abre porta do carro (detalhe: eu estava dirigindo), dá a mão pra descer,  puxa a cadeira pra sentar, serve a comida, a bebida, presta atenção no que vc fala, NUNCA esquece o que vc falou, ouve, olha nos olhos, não avança o sinal, não significa não mesmo (poderia ser um pouquinho mais safadinho, mas até que tá sendo bom saber como é um homem que respeita o que a mulher quer e deixa que ela se responsabilize por suas ações). E que beijo, hein. Disse que me ligaria pra sair novamente. Tomara porque passou na minha ISO 9000.
(3) Não vou sair esse final de semana e consegui bravamente dizer não pra todos os convites. Minha promessa de ficar e casa tem que começar alguma hora, néam?

Um comentário:

lmssp disse...

uia!!! parabémas pelos 3, ainda mais pelo 3; eu sabia que esse tratado n ia ficar só no blábláblá...

rapaz, tu tá falsa, viu? nem me falou desse mexicano... humpf...