quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Meu mote: estou tão sem tempo que mal dá pra postar. Parece brincadeira, mas é verdade. Meu dia deu uma encurtada que eu nem sei como foi que isso aconteceu. Não consigo mais estudar, zerar meu trabalho, assistir TV, postar no blog, zapear por aí em outros blogs, ligar pra minhas irmãs e ficar de trololó no telefone, etc, etc, etc.
Eu acho que é a natação que tá comendo uma fatia do meu dia, pois tenho aula todas as manhãs e três noites. É claro que não vou deixar de nadar, então tenho que recolocar a minha agenda neste intervalo. Aliás, no intervalo de 9 da manhã até cinco da tarde, pois Gui tá estudando pela tarde e que pega ele na escola sou eu. Super mais claro agora que eu postei aqui. Parece brincadeira, mas esse blog tem um efeito terapeutico pra mim. Eu posto e as coisas dão uma clareada em minha mente.
Vou organizar minha vida durante a semana assim: natação - trabalho/faculdade - pegar Gui - corrida - brincar com Gui - tirar uma soneca - estudar - dormir.
Vamos ver se eu vou conseguir, pois tô pregadona. Deve ser porque meu corpo ainda não se acostumou com o baque de fazer exercícios todos os dias e sem falar na corrida na areia fofa que me deixa literalmente arrasada no dia seguinte. O mais legal é que apesar de estar cansada fisiscamente, eu estou com uma disposição enorme pra fazer as coisas, minha mente está super clara, estou pensando com mais rapidez e estou com muito mais pique pra fazer as coisas. É a endorfina, claro.
O que acho mais engraçado em toda essa situação é o desejo.
Não é de hoje que eu quero entrar em um clube de corrida e nunca podia por causa dos horários e desejava malhar a parte superior do meu corpo, mas os instrutores de academia que eu frequentei não colocavam nenhuma série de braço pra mim por causa do meu braço esquerdo que é mais fino e eu só tenho um osso que liga o cotovelo à mão (o rádio ou a ulna), então ficava com receio de sem-pre apresentar um braço mais roliço que o outro. Meus problemas acabaram! Agora tenho treino de braços (os dois!!!) às terças, quintas e sábados! Além do que treino as pernas na água nas segundas, quartas e sextas e corro nesses mesmos dias à noite.
Quanto à Gui, eu já combinei com Sônia e ela vai dormir aqui nas quartas e sextas e Gui vai pra os treinos comigo e com ela. Não dá pra ser mãe se o filho não pode acompanhar vc em todas as ocasiões (possíveis), caso contrário, a criança se sente como um incômodo. Ê desejo bom esse meu, hein?
Agora é correr literalmente pra o abraço.

Nenhum comentário: