sábado, 30 de janeiro de 2010

Saí na quinta a noite e não fui pra o treino na sexta às 7 horas da manhã, principalmente porque não acordei, mas tb porque ainda tava bêbada. Não lembro quando foi a última vez que eu enfiei o pé na jaca. Mas que foi bom, foi, viu? E a conta? Tenho até vergonha de dizer quanto foi, basta dizer que uma long neck era $6,19... Vixe!!! Bebi que só a p*.
E beijei um pernambucano muito lindo. Um pernambucano que mora em SSA desde os 14 -> já é quase baiano. Que homem, viu? Deu uma puxada no meu cabelo que até agora eu tô arrepiada. Só não gostei de uma coisa: lá pelas tantas ele "ensaiou" dar dois tapinhas em meu rosto.  Fiquei pensando se tem mulher que gosta desses "carinhos". Imagina vc receber essas pancadinhas de amor na 1ª noite, depois de um ano tá apanhando feio.
Não é por ser puritana, que eu não sou, mas é de extremo mal gosto um homem bater em uma mulher. E por mais que ela diga que é só de farra, já é meio caminho andado pra receber porrada quando ele estiver com raiva, pois já bateu na hora do amor, então "vou lascar a porrada que ela gosta".
Tô um pouco chata hoje por dois motivos: (1) tenho um relatório pra entregar segunda e até agora eu e minha dupla não fizemos nada; (2) não tô com vontade de fazer.
Queria relaxar, vê TV, ir pra festinha a fantasia que vai ter no Baiano de Tênis, voltar e ver BBB no PPV (hoje tem festa e provavelmente um barraco), dormir e acordar no sofá, mas... já tô me vendo domingo adentro eu fazendo um relatório de c* é r*. Tô p* da vida com isso.

Nenhum comentário: