terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Minhas férias + recesso de final de ano acaba agora na quarta. Quinta eu volto a trabalhar após 52 dias de prega. Claro que eu não estava assim tão folgada, pois minhas aulas só acabaram no dia 04/12 e os atendimentos clínicos tiveram uma pausa na semana do dia 21/12 a 04/01. Mas nada se compara com oito horas a mais em seu dia a dia... e foram muito bem aproveitadas.
Desde o início de novembro que eu, Gui, minha (ex)sogra e Nana vamos pra praia do Porto da Barra pelo menos 1 vez na semana e agora em janeiro, estas idas intensificarm, pois Gui está fazendo natação. Muito fofo!!! Com uma sunga maior que ele. Filhos são sempre lindos aos olhos dos pais, não tem jeito. Meu Pimpinho (princepezinho) leva jeito pra coisa, pois a pró quando foi se apresentar disse a ele que ali era a escola do mar e que ele iria aprender a nadar, ele respondeu a ela que 'já sabia nadar' (sic). Ela prontamente perguntou a ele se ele ensinaria a ela a nadar também. Ganhou meu filhão na hora.
Hoje também foi a matrícula na escolinha e que susto eu tomei quando soube que a mensalidade era R$741,00. Quase caí pra trás. Não se pode ter mais de um filho nessa vida.
Escola de música: $50,00
Natação: $120,00
Via Magia: $741,00
Outros:$$$$
É OL, vc vai ter que disponibilizar o aluguel de um veículo para as despesas fixas de seu filho. Ter filho pra alguns homens é muito cômodo, né? Não bancam nada e ainda tiram ondinha de porreta. Me lembrar disso quando eu tiver toda apaixonadinha por outro cafa.

P.S. do P.S.: Estou muito gorda! Estou com quase 61Kg (distribuído em 1,59m), então decidi fazer um diário alimentar neste novo ano e estou quase tendo um infarto quando leio a quantidade (enorme) de comida que eu ingiro em um único dia... Mas, o grande paradoxo é que quanto mais eu me percebo gorda, mais eu tenho vontade de devorar o mundo. Tô muito estressada com isso.

2 comentários:

Lélia Maria disse...

tomara que JM também disponibilize uma grana para a filha. pq está dose. preciso me lembrar disso tb quando resolver me apaixonar again. parabéns para gui, o príncipe das marés que titia AMA!

lmssp disse...

conseguiu encher os meus ohos a parte da praia - a sunga é aquela q ecolhemos?