terça-feira, 26 de janeiro de 2010


Meu Pimpinho na natação!!!!
Hoje foi meu 1º dia de natação. Eu e Gui somos colegas de natação. Que tal?
Eu engoli tanta água que saí da praia com uns 2 litros de água na barriga. E cheia de gases. hehehe. Uma coisa é certa: eu não sei nada! Não sei mais respirar dentro d'água, não sei concatenar respiração e batida de perna e de braço e tô achando que vou ser a mais retardatária do grupo que só tem eu e mais dois acima de 18 anos. Hoje eu já nadei um monte: atravessei a praia do Porto de um lado a outro nadando igual a  minha cara. Uma comédia. Já tô me divertindo por tabela.
Sabe de uma? Era pra eu chegar no trabalho às 09 horas e eu saí do Porto às 09:30h. hehehehhe. Consegui estacionar e entrar no Tribunal com a minha cara de pau às 11 horas. Vai ser uma onda.

Eu hoje presenciei uma cena bem freudiana: uma mãe e uma filha fazem aula juntas e Gui estava morrendo de frio, então a mãe falou pra ele pular que o frio passava e pulou com ele. A filha, uns 11 anos, ficou falando "pára, mamãe de pular! Que mico". Tão engraçado, pois a mãe deixa de ser pessoa pra ser ... mãe apenas! Muito parecido com a posição que minha anlista acha que eu devo ocupar atualmente. E a mãe da menina não falou nada e sequer deu ousadia pra fala dela. Muito engraçado estes recortes do cotidiano.

Nenhum comentário: