sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Pensei que nunca mais iria postar "comi demais e jaquei total", mas ultimamente é quase o meu lema. E pra piorar, não tenho feito esteira, nem estudado, nem organizado a minha vida, os meus estudos, nada! A única coisa que tenho feito é farra. Desde quarta da semana passada eu não faço nem dieta nem exercícios... Tô a deriva. E sabe? Não tô nem aê. Com tanta confraternização, praia, saídas noturnas, amigos, quem consegue fazer exercícios e dieta?
Minha vida tá uma piração, sem controle e sem arestas e não sei porquê. Fico lendo blogues e textos nada a ver. Comecei a ler um livro "À espera do sol" de Michael Greenberg e estou gostando muito. Mas fora isso, só praia com Gui e vovó e titia.
Ontem eu e uma amiga fomos a um barzinho aqui perto e foi muuuuuuito legal.
Eu ia pra o ensaio de Jau, mas me bateu uma gastura, uma tristezazinha de estar saindo sempre, sempre e sempre. Aí pra variar fui ver um sambinha aqui perto mesmo, uma delícia. Mas, sabe quando é chagada a hora de parar de correr atrás das borboletas e de ficar no sofá? (pieguíssimo, mas é a mais crua verdade...) Estou cnsando de ficar pra cima e pra baixo, tô com vontade de centrar em mim e em meus projetos que não são poucos e precisam muito de minha anergia. Se eu ficar zapeando por aí, já era dieta, exercício, tempo pra fazer o resto todo (mais importante).
Não tô aqui defendendo que eu vou virar monja, mas tô a fim de ficar seduzida com a ideia de sair e não sair porque é quinta, sexta... Sair por puro prazer como estava acontecendo antes. Tô chatona mesmo.
E final de ano chegando, mil coisas pra fazer, mil lugares pra sair, ufa!!! Tô cansada só de pensar no tanto de lugar que eu TENHO que ir, pois são protocolares. Eu amo sair e seria hipocrisia minha dizer que eu saio e não gosto, mas desde o ensaio de Jau e o meu aniversário, qualquer saída poderia ser substituída por uma bela noite de sono sem prejuízo algum.
Ontem começou o meu projeto 101 coisas em 1001 dias. Vamos que vamos!!!

Nenhum comentário: