segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Meu semestre acabou. Ótimo. Apresentei o caso clínico no seminário de avaliação do Padac e percebi que quando estou nervosa eu falo muuuuito devagar e que preciso falar mais rápido. Imagina segurar a angústia mais tempo do que é realmente necessário? Mas agora posso dizer meu famoso "enfim", não tão enfim assim, pois o estágio continua até o final o ano. Eca!
Ao menos nossos casos clínicos estão bastante encaminhados e chegando ao final. Falta o relatório de estágio pra entregar ao todo-poderoso, mas isso é mamãe.
Fiz uma lista de pendência e cumpri todas as metas, exceto estudar. Mas isso é assunto para outro(s) post(s). Angústia... Fim de ano chegando e minha pilha de papéis para dar conta aumentando a olhos vistos.
Fiz altas farras estes dias, mas bebi apenas na sexta de tarde (vodca) e a noite (cerveja) pra comemorar o final do semestre e a oktober fest (enfim saiu, não tão legal como eu imaginava, pois o pessoal amarelou).
A greve acabou e o PCCS chegou a um meio termo, não tão bom como seria, mas razoável. Falarei disso em outro post. Como estou de férias e nos dois últimos dias de trabalho os computadores não fncionaram (serviço público é uma m*), eu vou trabalhar na quarta pra zerar minha carteira, pois estou cheia de petições pra juntar nos processos e processos pra dar andamento. Enfim, enfim.
Sábado tive uma noite e tanto: fiquei no sofá com a cara na TV, dormindo e acordando e assistindo aos meus filmes daquele jeito que amo... E só comi duas coalhadas light com granola (progresso total). Há muito tempo não tinha um sábado a noite tão ao meu modo. D I V I N O. Sem preço. Giboiei umas 8 horas. E Gui no quarto dormindo como um anjo.
Outra novidade: fiz minha lista de 101 coisas em 1001 dias. Era pra ter feito em 2008. Imagina aê! Tem de tudo, inclusive seguir minhas milhares de listas. Não vou postar, pois é muito íntima e apesar de não estar na lista, uma das minhas decisões de vida é não falar muito de minhas coisas. Ser menos explícita.
Fiquei de fazer uns updates e aí eu posto os meus sucessos. Eu pretendo seguir TODOS os itens a risca.
Tô tão tranquila que posso sair voando.

Nenhum comentário: