terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Hoje eu recebi uma péssima notícia: meu reveillon foi por água abaixo. Eu e uns amigos estávamos contando com uma festa alternativa que iria rolar aqui em Salvador, mas a festa foi cancelada. Sabe quando você espera mais de um ano pra ir pra algum lugar? Foi o que me aconteceu. Ano passado eu estava na maior vontade de ir a esta festa, mas estava ainda de bode porque meu casamento tinha acabado e não achei que estava no clima de curtição e resolvi ficar em casa com Gui e  Juju, minha sobrinha, e fazer uma boa ação: permitir que minha irmã e marido tivessem um reveillon divino.
Sei que reveillon é uma noite como outra qualquer e que a festa é pura pilha pra vc consumir, mas esse ano eu pretendia fazer alguma coisa bem legal, dentro do espírito de curtição que eu atualmente estou. Parece até recado dos deuses. Sabe que fiquei até de luto e não tô mais a fim de ir pra canto nenhum? Fiquei meio bolada e achando que pode ser uma boa oportunidade de ficar quietinha em meu canto. Vamos ver o que será.

Nenhum comentário: