quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Férias e greve na área, final de semestre e verão chegando, nada melhor do que se planejar. E pra mim planejameno é o que há. Adoro ficar pensando no que fazer, depois fazer uma listinha, coisa besta, de tudo o que eu quero fazer em tal época. Colar na parede. Básico do básico pra mim. Terminei um ciclo quando me vejo retirando uma lista da parede e colando outra. Minhas listas não precisam nem ter código, pois estão tão à vista que ninguém lê. (eu acho que pensam que é sempre a mesma. Hehehehe). Amo.
E a lista da vez é o que farei com novembro, dezembro, janeiro e fevereiro. Planejadíssimo e colado na parede. De novidade? Incluí um cineminha no final da tarde de quarta, pois desde que Gui nasceu esse programinha estava excluído de minha rotina. Claro que se nenhum dos filmes em cartaz não estiver me agradando, vou na locadora e pego um que quero ver. De mais a mais são: as aulas (por enquanto), os atendimentos clínicos, a supervisão, as horas de estudo esquematizadas (na parede), a praia, as horas de esteira, as saídas. A partir de janeiro, tem o trabalho.
Minhas listas dão certo, pois não planejo nada pra o final de semana. É o espaço pra "acochambrar" o que não deu pra fazer durante a semana ou pra me desesperar mesmo.

Nenhum comentário: