quarta-feira, 25 de junho de 2008

Estou voltando aos poucos

# Estou de volta aos pouquinhos, pois estava saturando de só pensar em emagrecer.
Não sei como é com vcs, mas eu estava pensado apenas em pontos, calorias perdidas, gramas perdidas e coisas do gênero.
# Estava meio neurótica quando comia algo fora do protocolo e me sentia muito culpada, então resolvi dar um tempo do blog pra viver a vida real, pois a impressão que eu tenho é que todas conseguem manter a boca fechada menos eu.
# além do que estava fazendo um projeto de pesquisa sobre Obesidade e já não tolerava ouvir falar sobre o tema...
#Estou voltando aos poucos com uma nova proposta: vou aumentar o meu ponto de vista e vou falar sobre as coisas que me interessam de uma maneira geral.
# Estou com o mesmo peso e continuo fazendo 1 hora de esteira cinco dias na semana e controlando a alimentação, mas sabe que eu enchi de escrever aqui toda vez que eu passo da linha?
# Estou de férias da faculade, estou estagiando e estudando muitão. Estou sem empregada e cuidando de tudo e me saindo muito bem.
#Por enquanto é só.

Nenhum comentário: