terça-feira, 13 de maio de 2008

O que eu aprendi nestes 140 dias

# Aprendi que fazer dieta não é passar fome.
# Descobri que comia errado e muito mais do que era necessário pra me alimentar.
# Percebi que emagrecer não é tão complicado como eu pensava e que o que serve pra mim não necessariamente serve pra outra pessoa.
# Descobri principalmente que perder peso é fazer dieta e fazer exercícios e que omar remédio, suplemento, isso ou aquilo de nada adianta no final das contas.
# Dieta é forever MESMO.
# Tenho visto a duras penas que minha perda de peso é discreta, mas contínua e que essas dietas que fazem perder muito peso de uma única vez não funcionam comigo.
# Aprendi a gostar de malhar, de me exercitar e de fazer esteira.
# Não me irrito tanto quando falam que estou gorda, pois eu sei que não estou deixando levar.
# Tomei o rumo da minha dieta, de minha atividade física, de minha vida.
# Conheci muita gente legal, pessoas que fazem da dieta um lema de vida e outras que são verdadeiramente obsecadas com as calorias ingeridas.
# Conheci a dieta dos pontos e ela tem me feito repensar o valor da alimentação.
# Aprendi a respeitar as diferenças e a ver que apesar de estar acima do peso, posso ser linda, me amar e me valoizar.
# Estou processando lidar com minha nova imagem corporal e a aceitar que para entrar em minhas roupas antigas vai me custar um esforço um pouco maior e mais tempo.
# Estou aprendendo a conviver com meus 57 Kg. Poderia estar um pouco mais magra, mas poderia também fechar mais a boca.
#Enfim, estou querendo dar um tempo de postar meus resultados aqui e ver no meu dia-a-dia da dieta dos pontos como eu vou me sair.
# Gostaria de agradecer a todas vocês pelo apoio recebido e dizer que vou continuar vindo aqui, não com tanta frequência... Mas vou postar minhas vitórias e descompassos com a minha luta com a balança quando nada mensalmente.
# Vou continuar visitando todas vocês, mas preciso fechar este ciclo.
# Obrigada por vocês terem me ajudado a perder 7 Kg. Agora só faltam mais 7.
# Por enquanto é isso.

2 comentários:

Sara disse...

Lilaaaa.. to de volta...
fiquei to feliz qdo vi sua pesagem.. já eliminou 7 quilos hein?? q bom ;)
beijosssssssssssss

Vania disse...

Oi,
Parabéns pela eliminação! Continue firme, certamente vai conseguir atingir seus objetivos! Força.