quarta-feira, 7 de maio de 2008

Depois da tempestade...

... vem a bonança, né? Pois é. Estou em uma fase ótima, super bem, apesar de muito material pra estudar e muito trabalho acumulado. Mas sou da teoria que quando estamos bem internamente isso reflete em nossa vida como um todo. Só uma coisa anda me preocupando: não tenho dado muita atenção a meu filho, o que me abate um monte.
Estou muito feliz com meus resultados na dieta dos pontos, pois tenho me alimentado menos, mas estou consumindo alimentos mais saudáveis e com mais qualidade. Minhas roupas que o digam. Estou usando peças que não estavam caindo bem...
Estou muito feliz.
Fim de papo.

Um comentário:

Vania disse...

Oi, é minha primeira visita ao seu blog! Me identifiquei com a correria (também sou estudante - faço pós na USP) e mãe, e dona de casa... E também estou na luta para emagrecer (muito, muito). O negócio é esse mesmo: comer alimentos mais saudáveis (hábito que pode garantir um corpo magro para sempre!). Abraço e pode contar comigo na sua torcida!