domingo, 13 de abril de 2008

Vou desencanar

Estava eu conversando com uma amigona (amo muito vc, viu, Juli) quando eu decidi que emagrecer é importante, mas viver na angústia, na pressão do emagrecimento, no "fantasma" do voltar a engordar não é nada saudável e nem bom pra o processo em si.
Mas, como desencanar? Eu ainda não sei, só sei que é preciso fazê-lo, pois tenho me consumido com cada graminha a mais que eu NÃO PERCO. E dizer que estou fazendo uma dieta severa é mentira, pois na quarta mesmo eu comi duas fatias de pizza e uma fatia foi de gula.
Eu preciso parar de me cobrar, mas eu tenho realmente me empenhado na RA; feito 1 hora, 1 hora e 20 minutos de esteira e cama elástica e não tenho perdido nada, nem um grama. Mas verdade seja dita: tb não tenho engordado.
Gente: perder peso pra mim é muito difícil! Lembro do que Larissa foi no blog dela sobre as mentiras que falamos pra nós mesmos e preciso reparar onde estou me sabotando. Isso de longe é o que mais me faz sofrer, pois nem eu mesma consigo descobrir onde estou mentindo pra mim mesma.
Repito aqui que quando entro nos blogues e vejo as meninas perdendo até quilos por semana eu tenho vontade de me surrar de raiva por não conseguir e sinto uma inveja danada do metabolismo delas (digo metabolismo, pois sei que foi duro o processo...).
Vou desencanar, mas vou comer menos pra me ajudar. Já tem 8 dias que eu não trisco um doce na boca. Essa semana eu vou comer apenas cinco biscoitos de gergelim por dia e comer apenas uma fatia de pão integral pela manhã.
Vou anotar TUDO o que eu comer.
Eu ando com uma ansiedade que parece até TPM, mas não é e não tô conseguindo associar ao que está me deixando tão eufórica............... É uma m**** mesmo!
Bom é isso. Tenho prova na quinta e não estudei nada e não foi por falta de tempo, foi falta de coragem.

2 comentários:

eliana55 disse...

Deixei um selinho para vc lá no blog. Bjs.

Chris disse...

OIEEE TUDO BEM???
SE VOCÊ É DE SAMPA/GRANDE SÃO PAULO, ABCD...VAMOS NOS ENCONTRAR??? DA UMA OLHADA NO MEU BLOG LÁ VAI ESTAR A DATA E O HORÁRIO....SE VOCÊ NÃO FOR DE LÁ, POR FAVOR ME AJUDE A DIVULGAR, DE REPENTE TEM ALGUEM QUE ANDA MEIO DESANIMADA E NADA MELHOR QUE UM ENCONTRO LIGHT PRA DAR UM UP NA R.A. HEIM....