segunda-feira, 7 de abril de 2008

No words!

Esse final de semana foi uma jacada só de sexta a noite até o domingo meio-dia: comi muitão a ponto de ter me pesado sexta a noite e deu 59, 2kg. Engoli a seco a minha gula. No domingo pela manhã fui tirar a prova dos nove e estava com 58kg. Será que um xixizinho e o nº 2 pesam tanto? Mas, o que importa é que o estrago foi APENAS 1 quilo. Fiz uma promessa conjunta com minha irmã em não comer doce (apenas acúcar e barra de cereal sem chocolate) até o São João pra dar uma regulada e vou voltar pra minha dieta prescrita por Dra. Carla. Muitas mágoas, dor de cabeça, mas sem lamentações, pois vivi o momento. Quer ver quando eu realmente morro de vergonha? Quando entro no blog de vcs e vejo o quanto vcs se comportaram... Me sinto um lixo, fraca, sem determinação. Mas bola pra frente, né? Como eu já sei, RA é pra vida toda.

4 comentários:

lala disse...

Querida, obrigada pela visita e pela força, como vc mesma disse hj é outro dia, nao importa como foi ontem e sim o que pretende fazer daqui pra frente, e nunca sinta-se um lixo, pois isso certamente não é comete deslizes como qualquer outra de nós, beijo grande e bola pra frente.
http://conseguindovencer2007.zip.net/

Chris disse...

Oi lilia!!! Amiga, não se sinta assim não... vc não tem me visitado??? A tempos q estou fora da minha Ra... a tempos q não me peso, pq tenho até medo de subir e constatar q a minha orgia alimentar me rendeu quilos e quilos a mais. Se vc fez um acordo de eliminar o açucar por um tempo, faça isto. e depois passe para outra coisa e assim vc vai caminhando! Não se sinto um lixo, pq qdo vc se sente mal, vc come mais!
Bjs e te aguardo no meu cantinho

Luciana disse...

Oi Lilia
Obrigada pela visitinha no meu blog.
Eu vitoriosa? to na luta como vc. amiga. Um tropeção e a vaca vai pro brejo (rss...)
Seu peso tá ótimo. Não se cobre tanto. Tente ser feliz e se aceitar como está. O que vier é lucro. Você é jovem e bonita.
Quando entrar no blog e ver que as amigas ficaram firmes no final de semana não se culpe. Todos temos nossos momentos de fraqueza ou compulsão.
Sucesso!!
Bjs
Lu - Emagrecimento Diario

eliana55 disse...

Oi Lila, não fique com vergonha não. Então passe só lá no meu blog, porque eu não estou tendo sucesso nenhum kkkkkkk. É a maldita TPM, que droga... mas vai passar. Vc vai conseguir sim, tenha fé. Bjs.