segunda-feira, 24 de março de 2008

Tô triste!!

*Oi! Passei aqui pra dizer que nunca mais postei, pois estou sem novidades, além do que estou meio tristinha... Não é nada de sério, apenas TPM, mas sabe quando as coisas estão cinza?
* No feriado, eu jaquei total: fiz farra na quarta, na quinta, na sexta e no sábado. Já imaginou, né? Cerveja, comida e chocolate.
*Acontece que eu tenho um superego maior que a minha gula: fiz esteira todos esses dias e não engordei um grama (mas tb não saí dos 57KG).
* Não estudei nadica de nada e nem li uma linha esses dias todos. Hoje acordei com ressaca moral e quando cheguei na facul, quase choro de remorso e culpa pela minha esbórnia.
* Mas, enfim, viver é isso, né? Se permitir inclusive quebrar a cara total. Essa semana terei que estudar MESMO pra tirar o atraso.
* Tô fazendo dieta legal, mas a esteira... Tão chato fazer exercício! Aliás, chato é começar, pois uns trinta minutos depois fica legal.
* Mesmo sem postar, eu tenho entrado em alguns blogs e inclusive eu atualizei os links abaixo. Ainda faltam alguns, mas agora é uma questão de tempo. Engraçadinha! Teve tanto tempo e ficou de pernas pro ar! UMF!

4 comentários:

Chris disse...

Olá!!! Lilia não fique triste com vc desta forma, pq apesar de todo o excesso q vc diz ter cometido, vc não engordou nenhuma grama, e isto já é uma vitória. Significa q no meio de tudo isto q vc diz ter feito, vc fez algo certo, pq a balança não acusou o seu erro. Na verdade, nem erro é, pq como vc mesmo disse, é preciso se permitir a certas extravagâncias. Agora, vc recomeça de onde parou. Vc não largou, vc só cometeu um excesso. Não desanime agora ok???!!! Vc pode fazer tudo voltar ao lugar de forma correta.
Bjks e te aguardo no meu cantinho! Não some não tá???!!!

Nite disse...

não uma linha, foi???
não especificou de quê? e lostinlost?



kkkkkk

beijo

Dona comadre disse...

Oi Lila tb estou numa luta contra balança terrivel, tb sou psicologa e moro aqui em Salvador mas sou pernambucana. Vc poderia me falar sobre seu tratamento com sua medica ortomolecular? eu ligeui para carla e vi que o preço da consulta tá em 240,00 reais, achei bem caro, mas vale mesmo a pena? o que ela faz na primeira consulta?gostaria muito de saber . bjs manu

Clara disse...

Oi, passei aqui pra conhecer seu cantinho.
Sou de Salvador, mas moro no Rio de Janeiro e estou na mesma luta!
Vou te dizer uma coisa: curta seus momentos de não fazer nada, de não seguir a linha, de fazer o que der na telha, sem culpas depois.
Acho que é TPM mesmo, faz a gente se sentir a última das mulheres.
Curta!!
Não valeu a pena toda a comida, cerveja e chocolate?
Vc faz isso todo dia?
Aposto que não!
Então pronto!
Enjoy it!
Grande abraço!
http://clara.blogger.com.br