domingo, 2 de março de 2008

Oops!!

* Sexta eu saí com uma amiga da faculdade e comemos um acarajé com umas cervejinhas. Se não bastasse, lá pelas tantas, eu disse a célebre frase de quando estou em águas: estou com fome... Comemos calabresa com farofa. Deus me livre e me liberte de tantas calorias!

*Vani, a antiga babá de meu filhote veio aqui em casa e está magérrima. Eu perguntei a ela qual o segredo e ela disse que emagreceu pensando na vida e nos cachos dela. Tô f***, pois o que eu penso não é brincadeira e sem falar no trabalho que OL me dá... Saudades de vc, Vani.

*Sábado eu me controlei ao máximo e inclusive fiz bastante tarefas domésticas, o que me ajudou a queimar algumas calorias extras. À noite, eu fui ao shopping com OL e Gui e andamos um monte (menos calorias, oba!), mas Ol estava com desejo de comer no chinês... Resultado: algumas calorias a mais.

*Não fiz esteira ontem, pois minha labuta foi enorme e cheguei cansada demais. Hoje acordei cedo achando que iria pra esteira; coloquei a roupa e o tênis e quando ia ligar a esteira, quem acorda? Gui! Deixei pra depois e fui ser mãe.

*Ontem, fuçando uns sites sobre emagrecimento, eu descobri que para a minha idade, peso e altura e metabolismo, a quantidade de calorias que devo consumir é 1051 por dia.

*Até agora não estudei nada, mas também não vi televisão.

Um comentário:

Crista disse...

Oi Lila,
De manhã bem cedinho, deixei no meu blog uma informação para ti.
Beijocas