domingo, 2 de março de 2008

Fim de semana feliz

* Fiz 60 minutos de esteira! Iup!!!!
* Não estudei nada...
* Minha TPM acabou e eu não briguei com meu marido um minuto sequer. Isso é uma vitória.
* Só comi brigadeiro na quarta à tarde. Dieta firme e forte. Resultado satisfatório.
* Não assisti TV o final de semana;
* Uma grande amiga da dança me ligou agora a noite pra atualizar a conversa e ela vai casar e morar em uma cidadezinha da Itália. Fiquei muito feliz, pois ela é bacharel em Direito, mas não gosta da área e lá ela terá a oportunidade de fazer o que gosta (trabalhar em seu próprio negócio, uma loja de conveniências). Desde que ela fazia faculdade que ela queria morar na Europa, foi uma estudante erasmus e passeando pela Europa conheceu o seu grande amor. É isso aí Fernanda. Sucesso em sua vida.

4 comentários:

Rezita disse...

Parabens pela esteira! Hj eu nao fiz nada :(
Sobre morar na Europa, tb 'e meu sonho.. vou mentalizar..

Um bjo!

Crista disse...

Oi Lila, muito obrigada pela visita.
Esteira é tudo de bom, adoraria ter uma em casa ... mas só tenho byke, peos e elásticos. Tou pensando em comprar um step!!!
Hoje tô meia apressadinha, são 6h26 da matina, tenho de deixar a casa arrumada, peq. almoço e lanches preparados e faze almoço para levar para o trabalho: Vou hoje pela 1ª vez no ginásio (academia) no meu intervalo de almoço.
À noite volto com mais calma.
Beijocas e te cuida.

Bianca disse...

oIEEE... Fico feliz por ter gente nova no meu blog... Adorei o seu. E olha q louco, eu sou do sul e vc da bahia... Legal ne? A internet não tem distancias...kkkk Já atualizeu meu perfil, mas como vc falou perdi peso com facilidade, apenas diminui tuuuudo q eu ingeria com uma furia incontrolavel e faço muita caminha da pq moro numa praia linda do sul (Torres!!) e tomo muuuita agua... Tenho 1,55, sou baixinha e tenho quadril gde (por enquanto!!!) Mas estou feliz com os resultados, não passo fome e recebo elogios... Graças a Deus!! Vou te linkar pra visitar sempre ta?? Bjooosss Boa semana!

disse...

Oi Lila, obrigada pela visita e volte sempre que quiser, ok? Sucesso em seus planos e siga firme. Bjs. Zá