sábado, 29 de março de 2008

Crônica de uma semana mal vivida

@ Semaninha atípica esta, viu? Não fiz esteira um dia sequer e nem estudei como gostaria.
@Não comi direito nenhum dia, pois troquei de bolsa e a atual não cabe nem o básico do básico e o resultado disso foi que não tomei água e nem lanchei pela manhã. Levei uma banana pra faculdade, mas quando fui pegar já era.
@ Se só fosse isso... QUASE todos esses dias eu comi um lanche daqueles proibidos por decreto pra quem está em dieta (saltenha dois dias e pastel de forno em outro). Decepecionante. Mas foi muito pior: só almoçei um dia e não lanchei nenhum dia durante a tarde.
@ Ontem eu comi torta de chocolate no almoço e três pãezinhos umas duas horas depois e quando cheguei em casa eu fechei o ciclo com chave de ouro: traçei três bifes FRITOS que estavam na geladeira. E sem esquentar.
@ Como toda ação há uma reação, eu estou com 57,55Kg. E cheguei a conclusão que Deus é um bom pai no final das contas.
@ Mas, como eu tinha dito, fechei um ciclo, pois hoje eu acordei mais consciente e mais light. Tomei meu shake velho de guerra. E estou preparando um almoço bem dentro da minha rotina: arroz integral, feijão preto, abóbora, verdurinha e peixe ao vapor.
@ Meu humor estava péssimo, não consegui me concentrar em nada e para completar minha menstruação não desceu ainda. Estou clamando por ela pra ver se esta tensão toda vai embora e me dá uma trégua.
@ Aliás, uma trégua é tudo o que eu preciso pra voltar com todo pique pra minha rotina. Tem gente que acha rotina uma saco, pois sabe que eu adoro? Adoro fazer tudo sempre igual. Tomo meu shake, lancho, almoço e como sempre as mesmas coisas por uns três meses, depois percebo que não está funcionando mais e aí eu mudo de tática, mas não porque eu enjoei. Sou estranha, né?
@ Estou sentido ares de rotina se aproximando, pois vou comprar uma bolsa grande hoje a tarde e vou voltar a carregar meu kit de sobrevivência a partir de segunda. Pegeui uns livros pra estudar, baixei uns artigos na scielo, mas meu PC pifou e perdi vários textos... É o mal da vida moderna, né?
@ Quero deixar claro que esta semana serei uma pessoa melhor comigo mesma e com minha dieta e conseqüentemente isso refletirá ao meu redor. Até o próximo post!!!

4 comentários:

Roberta disse...

Tem que ser naquela esquema mesmo de um dia depois do outro para que a gente não fique se torturando pelo que não deu errado.
Muito legal seu blog.
Depois dá uma passada no meu: http://pensarmagro.blogspot.com/
Bjs

Taty Carioka disse...

Brigadu pela visita!
Eu prefiro a rotina.
Quando acontece algo que não consigo cumprir os meus horários...tudo dá errado!
Muita calma nessa hora.
Respire no saco!
Boa semana,beijaum

Chris disse...

Oie!!! Realmente tem semanas q tudo parece ser mais difícil... até as coisas mais simples como beber água parecem se complicar. Mas, relaxe, pq isto não é uma ROTINA e logo irá passar. Eu tb prefiro a rotina, se bem q não tenho colaborado mto com ela... Mas, fique em paz q logo tudo estará super bem,. vc verá!!!
Bjs e te aguardo no meu cantinho

Rezita disse...

Oi, fico feliz por vc começar um ciclo. É importante ver o que erramos. A bolsa grande é um agravante sim. A minha bolsa é enorme. Como saio correndo de casa, só vou jogando iogurte light, barra de cereal, balas sem acucar.. funciona viu?? Boa sorte.. bejo!!!