terça-feira, 4 de março de 2008

***

* Ontem eu fiz 60 minutos de esteira! Yes!!!
* Tenho me alimentado direitinho e seguido minha RA à risca, mas hoje à noite é a despedida de uma grande amiga que já está prometida há alguns dias. Ocorre que será em uma creperia e por mais que eu não queira ir, ela é uma amiga muito querida e não entenderia se eu não comparecesse (estou sem vontade mesmo, tô meio down, em red zone, então tô borocochô).
* Comerei um crepezinho bem light.
* Aconteceu um fato comigo que gostaria de relatar aqui: dia desses eu fui almoçar em um restaurante a quilo desses que vc come muitão e só paga um preço fixo. Eu coloquei apenas o que eu costumo comer no restaurante natural que eu frequento, mas é impressionante como o sabor do alimento fica diferente com todo aquele tempero industrializado... Eu tenho pensado muito sobre isso, pois eu não me acostumo mais a comer uma grande quantidade e meu paladar está mais seletivo. Bom, né?
* Estou quase morrendo com o calor que está fazendo aqui em Salvador.

5 comentários:

Rezita disse...

Lila, parabens pela esteira! A gente sabe que 60 minutos é um tempao! Demora a passar...
Nunca fui numa creperia.. aqui em Sao Paulo nao conheco nenhuma..
Beijoo!!

Crista disse...

Isso é óptimo Lila,
Ontém tb. comprei o almoço em restaurante e apesar de ser grelhado fiquei tão empaturrada que nem fiz o lanche da tarde.
Beijocas

revasc disse...

Menina, se aqui em São Paulo eu já estou derretendo, imagino em Salvador! E sobre as comidinhas, tem só que tomar cuidado, pq aqueles molhos de salada geralmente aumentam bastante as calorias, né?
Beijos, obrigada pela visita!

eliana55 disse...

Olá, vim te conhecer e agradecer a visita. Vou add vc nos meus links, tá? Posso perguntar uma coisa? O que é elíptico? Vi na sua listinha de metas e não sei do que se trata. Gostei do seu blog, virei mais vezes te visitar. Parabéns, eu tbm faço esteira , mas só no frio, porque prefiro sentir o vento no rosto, andar na rua mesmo. O tempo passa mais rápido. Bjs.

Sara disse...

Lila.. vc é um anjo..
bom, falando sobre alimentos industrializados..q uem me dera se o meu paladar estivesse igual ao seu.. pois eu amo todas essas porcarias industrializadas.. rs..
olha.. vou atualizar seu peso na dieta em grupo..
bjao e ótimo fim de semana...
e : "q saudades de salvador..." rs.. bjao