domingo, 9 de março de 2008

Balanço da semana

*Apesar de entrar no blog pra fazer as visitinhas aos blogs afins, eu não tenho postado, pois não estou com muita novidade. Mas gostei de fazer um balanço semanal de minhas venturas e desventuras.
*Esta semana foi barra, pois estava em crise pessoal com as minhas escolhas na vida. Quem não passou por isso ainda? Mas já resolvi em parte o que me consumia.
* Não estudei uma linha até sexta, pois sábado acordei com vontade de devorar o mundo e assim o fiz: revirei minhas caixas (todos os meus livros, apostilas e papéis estão em caixas por causa da reforma) e peguei tudo o que eu precisava ter lido desde janeiro (!!!!). Antes tarde do que nunca, né?
* Fiz minha RA direitinho e eliminei mais um quilinho: 58kg!!
* Fiquei sem assistir TV, exceto LOST, a semana inteirinha.
* Fiz esteira segunda, terça, sexta e sábado. Pretendo fazer hoje ainda.
* Não briguei com meu maridinho nenhuma vez!
* Meus gatinhos-netos vão embora hoje. Que alívio, meu Deus! Viver às voltas com tanto gato espalhado pela casa é um tormento. As minhas princesas serão esterilizadas ainda este mês.
* Vou a Feira de Santana hoje ao aniversário de meu cunhado e vai rolar muita comida. Só que eu sou uma pessoa educada, controlada e vou me portar com uma verdadeira dama light à mesa e vou comer até onde eu realmente perceber que não é gula. Depois eu conto.
* Não jaquei um dia sequer esta semana; até pra pizzaria eu fui e comi apenas 1 1/2 fatia. Estou realmente sabendo o limite de meu estômago e SÓ agora eu entendo quando lia em alguns blogs falando que não aguentava comer tanto, apesar de ter tido gula. Parabéns, Lília! Vc está em RA!
* Hoje é o aniversário de um grande amigo meu de longas datas (não vou dizer que é mais de 10 anos pra não parecer que eu tô velha...), e que eu tenho um grande respeito, admiração e confesso que morro de ciúmes dele com os milhões de outros amigos que eu sei que ele tem. Acontece que vez ou outra ele declara amor à nossa amizade e apesar de trabalharmos no mesmo lugar e quase nunca nos vermos, nós nos amamos muito. Ele diz que eu completo ele e sou a "psicóloga" dele. Cláudio, eu sou mais que isso, sou sou sua face feminina, meu amor!
p.s.: meu marido morrrrrrrrre de ciúmes dele.

4 comentários:

Rezita disse...

Adorei seu balanco, vc ta indo tao bem que da gosto :)
É assim mesmo que se constroi uma RA solida, de pouco em pouco...
divirta-se viu amiga
Um bjo

Bianca disse...

Meu segundo objetivo é o seu atual peso - 58 kilinhos!!! Falta so um e acho que estou quaaaase lá!! Bjoa semana...Bjossss

Bianca disse...

Meu segundo objetivo é o seu atual peso - 58 kilinhos!!! Falta so um e acho que estou quaaaase lá!! Bjoa semana...Bjossss

Gô! disse...

Oi!

É super importante ser uma "dama light" Não acha!?!?!?

Agora isso de ter um amigo desse tipo aí é perigoso! HAUHAUAHAUHAAUH

Beijão