quarta-feira, 12 de março de 2008

57Kg!!!!!

*Estou com 57Kg! Que tal? A cada dia que passa eu vou ficando mais fininha...
*Roupas que não cabiam em mim já estão ficando legais;
*RA OK, mas nem tudo são flores, pois desde domingo que eu não subo na esteira, pois meu filhote está elétrico e "me coloca pra dormir" toda noite; é certo que eu acordo por volta da meia-noite pra assistir LOST, mas estou tão cansada que não tenho coragem.
* Preciso ter mais força de vontade, né?
* Eu tenho visitado vários blogs e tenho lido a respeito de fazer RA e de comer de tudo um pouco. Comigo funciona assim: se eu comer de tudo, eu não perco peso, pois parece que a coisa não engrena, então eu prefiro reduzir as calorias de uma maneira geral e não como frituras, pão, massas, doces e nem tomo refrigerante ou suco com açúcar. Minha alimentação é bem regradinha no dia-a-dia e quando eu saio da dieta geralmente é por um bom motivo (sendo que no outro dia eu aperto ainda mais o cerco);
* Ultimamente eu tenho repetido a minha frase do ano: aprendi o limite de meu estômago e não como (ou bebo) um ml a mais, por mais comida que tenha em meu prato, pois é muito bom ter controle de sua vida, principalmente quando se trata de ter saúde e boa forma.
* quero deixar claro que eu sei que a obesidade é um problema multifatorial e que não se emagrece apenas com determinação e boa vontade, sei também que é através da alimentação que descontamos muitas de nossas angústias e frustrações, mas sei que aliado a um tratamento com vários especialistas, é preciso de ter um mínimo de conhecimento de seu comportamento alimentar pra não colocar tudo a perder.
* Hoje é aniversário de minha sogra querida e aqui estou confraternizando: já comi uma fatia de torta e um pedaço de empanada. Esse é o meu limite.
* Obrigada pelas visitas. Eu visito vários blogs, mas ultimamente estou sem tempo de comentar os vários posts interessantes. Com calma eu vou atualizando, OK?

3 comentários:

Rezita disse...

Parabens !! com esse pesinho eu estaria nas nuvens :) Não tem problema sobre o tempo de visita, o importante é postar aqui sempre! Um bjo!

Meus Relatos disse...

Valeu pelo comentário... ir ao cinema sozinha foi uma grande superação pra mim, pra poder fazer de tudo mesmo estando sozinha...
vou linkar seu blog e passerei sempre por aqui!!!!
Adorei seu post e sei bem que o processo regradinho funciona messsssmo...
bj bj

Pri

Tati-no-espelho disse...

Oi Lila,
obrigada pelo comentário, fiquei muito feliz por te conhecer e por saber que prestou vestibular e passou aos 30. É sempre tempo de mudar e realizar!!! É bom constatar isso!!!

Adorei seu blog, todo organizado, cheio e metas e também suas auto-recompensas! Adorei a idéia!!!

É incrível como cada blog nos faz pensar...

Passarei por aqui sempre!
1 beijo!