quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Tava de boa!!!

Voltei!
Carnaval light, não tão literalmente, pois não fiz dieta nem exercícios. Eu preferi descansar e assim o fiz.
Na quinta-feira, eu fui atrás da Maga e dos Mascarados e claro que me diverti muito e pra mim foi o suficiente. Estava muito cansada, trabalhando 10 horas por dia no TRT e mais umas 2 em casa, não há corpitcho que agüente, né?
Além do mais, estava em plena TPM e quase, quase meu casamento foi pra os ares devido ao meu mau gênio, um eufemismo, lógico, pois eu estava ATACADA. Mas meu Deus é mais, meu deu um marido muito compreensivo e no outro dia, menstruação na área, ele nem sequer lembrava da Lila histérica de antes e inclusive esqueceu a partilha dos bens (até isso eu fiz, acredite).
Eu estava muito neurótica com uma série de coisas: reforma que nunca acaba, casa desarrumada, meu marido que escolhe os lugares mais alto pra colocar as coisas que ele usa (pets vazias, pratos sujos, etc.), cozinhar-lavar-passar-arrumar, meu humor estava péssimo, inchaço, as aulas vão começar no dia 25/02 e eu não li uma linha da pesquisa, outra substituição na área e eu precisando do dinheiro, a dieta, a falta de vontade de fazer esteira, dores nas costas, contas para pagar... Esse mês ta f***!

2 comentários:

Alice disse...

Eu preciso perder dez quilos e não fui à academia e já fiz a matrícula tem um mês.

Mas nada disso é mais irritante que TPM associada a homens. Argh!

Gostei de seu blog.

Beijos :)

www.dai.lendo.org

Alice disse...

Ah, entrei com outra conta. Não repare. Este blog aí é fictício (trabalho de teatro mas está desativado)

bjs.