quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Resoluções nº 03

 Vou me pesar apenas 2 vezes por mês;
 Vou voltar para a minha dança do ventre;
 Vou contratar uma garota pra me ajudar nas tarefas domésticas;
 Vou dormir 7 horas por noite;
 Vou estudar mais e passar menos tempo na frente da televisão;
 Vou pagar as contas da reforma, do que falta e economizar para os móveis;

Quanto ao meu marido, só uma lavagem cerebral pra não brigar todos os dias. Brincadeirinha, mas não tanto.

Peso atual: 59Kg.
Próxima pesagem: 18/02/2008 no consultório de Dra. Carla Ferner.

8 comentários:

*Caroline Schneider* disse...

Criei uma Comunidade para que todas as pessoas que têm blog sobre emagrecimento se conheçam e possam trocar informações, bem como encontrar ajuda. É um espaço também onde pode-se postar fotos, vídeos, música e montar comunidades e espaços pra discussão de tópicos. Você é minha convidada! Para entrar, faça seu cadastro aqui: http://operacaometamorfose.ning.com/?xgi=cwb25Vw Beijoquinhas estaladas! NADA É IMPOSSÍVEL PARA QUEM ACREDITA!

Léa disse...

é isso aí, lila. quando a gente traça metas alcançáveis fica mais fácil. mas não se cobre muito se escorregar um pouquinho.
beijos

lara disse...

Êta mulher retada! Não é a toa que EU SOU SUA FÃ! Resoluções muito boas essas, acho que vou pegar emprestadas! kkkkkk

Bjos!!!!
Lara

Josy disse...

Oi Lila...
Bom assim como vc eu tambem estou ma luta contra a balança, eu estava dando uma olhada nos blogs da comu Blogosfera Light e encontrei o seu resolve entra para deixa um oi pra vc...
Parabens pela força...
Bjsssssssss...
http://josymalta.zip.net/

A mãe de Helena disse...

www.heleniar.blogspot.com

Nite disse...

lila, tô te achando bem mais fininha, claro q precisa continuar, como tu mesma fala, mas acredite, tá valendo a pena! agora q a menina vem, essas forças q serão economizadas usa a TEU favor. bota a esteira na frente da tv, assiste e anda, anda atrás do teu sonho, anda atrás do teu filhinho q virá, anda atrás de tua volta por cima, anda atrás daquela lia q o senhor via no ônibus, daquela q está nas fotos lá na gaveta. quem anda, chega!

acredito q vc consegue! já estou vendo q vc consegue!!!

te amo

Sara disse...

Lila.. vc eh um doce viu?? obrigada pelo comentario..
menina.. vc mora em salvador? to ai sempre.. morei ai uns 5 anos.. fiz facul na jorge amado..
quem sabe a gente nao marca alguma coisa com outras meninas.. tem mta gente q visita o blog q tb mora ai em ssa....
bom.. otima semana pra vc.. beijosss

Gô! disse...

Oi!

A televisão é um problema pra quem tem que estudar, não!?

Eu resolvi não me apegar a nenhuma novela para não criar laços heheheh

Beijão