quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Hello Kity!!!

Oi, galera!
Estou cheia de novidades, pois este domingo (10/02) foi o aniversário de um aninho de minha sobrinha nº 02 e o tema foi Hello Kity. Eu amei e claro que me empanturrei de comidinhas deliciosas. MODERADAMENTE, claro (se é que isso é possível...).
Eu amo a Hello Kity e a minha sobrinha teve este tema em minha homenagem e eu fiquei toda besta, óbvio.
Mas chega e blá, blá, blá e voltemos à realidade: estou participando do "desafio desistir jamais" da Lu Francesa. Mas até agora eu não pude seguir à risca todos os pontos, pois além de ter começado justamente no domingo, eu não estou seguindo religiosamente todos os passos:
"- Beber pelo menos 2 xícaras de chá verde e/ou branco por dia;
- Beber 2l de agua por dia (agua e/ou suco de fruta de natural);
- Praticar exercício físico pelo menos 4x por semana;
- Consumir 5 porções de fruta/legume por dia (5 no total, entre frutas,verduras,legumes);
- Comentar no blog do desafio pelo menos uma vez por semana, caso não haja comentário do (a) participante , o (a) mesmo (a) será eliminado (a) do desafio, a não ser que aja uma justificativa por tal motivo;".
É chato começar uma coisa pela metade... Mas eu tenho que começar de algum modo, mesmo que não seja 100%, pois afinal quem é que consegue ser 100% na vida?

P.S.: Amei todos os comentários no meu bloguinho e vcs são todas muito lindas!!! É super importante saber que posso contar com vocês. Smack!

Um comentário:

A mãe de Helena disse...

a hello kity estava mesmo fofa. e a homenagem à tia nº 01 foi mais que merecida e justa.
beijos