quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Exame do cabelo

Eu finalmente fui pegar meu resultado do exame do cabelo e fiquei chocada com o que eu li: tenho um metabolismo lento. Justo eu que me gabava de ser como um bebezinho, comia e logo, logo estava colocando os restos mortais esgoto a dentro.
Mas Dra. Carla me explicou que as características em mim eram a pele ressecada, predisposição a inflamações e a fungos, retenção de líquidos, dificuldade de perder peso, etc, etc. Só o cocô que está OK. Pelo menos isso, pois cocô é presente, né, Freud?
E o presente qu eu me dei foi esse tratamento ortomolecular que sabe Deus quando termina. Ô coisinha lenta... Minhas parcas roupas vãos se esgarcar e nada de eu entrar na antigas.
Também eu falei tudo o que estava me angustiando pra médica: que eu estou me sentindo feia, velha, gorda, sem vontade de levar adiante uma coisa que não surte o efeito esperado e sabe o que ela me disse? (muito fofa essa Dra. carla Ferner)que eu emagreci muito pra quem estava sem acompanhamento, que eu passei bem pelo meu niver, pelo natal, pelo ano novo e pelo carnaval com um lucro de 1, 400Kg, ou seja, perdi esses míseros 1 kilo que ela achou muito bom. Muito bom? Ela lá sabe o tanto que eu tenho me contido e quantas voltas na lua eu já dei andando na minha esteira?
Ora bolas!
Falar em esteira, tô com uma preguiça de fazer exercícios que Deus me livre e me guarde.
Inté!!!

2 comentários:

vampiro disse...

Acompanharei sua heróica jornada dietética,não é o tipo de blog que costumo frequentar mas enfim,continue na luta minha conterrânea!

quem sabe a gente até não se encontra pelas baladas de Salvador e eu posso conferir o resultado de tudo isso ? kkkk

vlw (tava brincando, caso tu sejas comprometida...)

Dona comadre disse...

Oi Lila tb estou numa luta contra balança terrivel, tb sou psicologa e moro aqui em Salvador mas sou pernambucana. Vc poderia me falar sobre seu tratamento com sua medica ortomolecular? eu ligeui para carla e vi que o preço da consulta tá em 240,00 reais, achei bem caro, mas vale mesmo a pena? o que ela faz na primeira consulta?gostaria muito de saber . bjs manu