sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Confissões

* Minhas aulas começaram esta segunda e ao contrário do que eu havia falado, de cara eu AMEI algumas matérias; não vou dizer que gostei de todas, pois seria hipocrisia minha, mas sei que vou me dedidar a todas elas com igual intensidade. Fiquei encantada com Psicopatologia III (matéria do 7º que eu peguei pra adiantar meu curso e formar loguinho), pois a ementa é nada mais nada menos que psicossomática e obesidade, exatamente o que eu estou disposta a focar este ano;

*A reforma aqui em casa tá a todo vapor; quando eu penso que eu vou ter uma trégua, meu maridinho compra mais uns sacos de cimento e tome-lhe poeira adentro;

* Não tenho nem mais uma caneta pra levar pra UFBA, pois não encontro nada, nada, nada aqui em casa. Saudades de Vani que era uma verdadeira babá minha e de Gui. A minha atual "cuidadora do lar", mal dá um espirro sem que eu autorize. Geralmente eu chego em casa e ainda tenho que organizar as atividades do dia, pois ela (apesar de ser um amor) não tem atitude. Eu sou tão paciente... Nite: ela não sabe onde guardou o livro que tu me emprestou e que eu leio toda noite (COMO ASSIM?). Sou tolerante também...

* Meu Gui está um fofo! Levei ele hoje pra o médico e ele tá ótimo, apesar de o pezinho não ter a cava pra andar legal, então tenho que marcar um ortopedista infantil pra resolver este probleminha, mas é besteira e nada que uma bota ortopédica não resolva;

*Tem gente que gosta e não perde novela, BBB, etc. Eu não perco LOST e começou a terceira temporada na Globo esta semana. RISOS. Brincadeira, né? Meu semestre já tá bombando (7 disciplinas) e eu fico acordada até às duas da matina, pois Lost termina exatamente este horário. Vício é fogo. Prometo que quando a reforma acabar, coloco uma TV fecahada aqui em casa e estes probleminhas básicos acabam.

*Eu estou há cinco dias sem brigar com meu amor. Isso merece uma comemoração.

* Fui na Dra. Carla Ferner esta quarta e ela prescreveu a minha fórmula resultante do exame do cabelo. Pode cair da cadeira, pois eu até agora estou com o queixo caído: o valor de apenas uma das medicações é R$944,59. Parece conto de fadas, né? Falei hoje com minha analista e ela questionou que eu procuro é sarna pra me coçar e que se eu JÁ sabia que era caro e fora da minha realidade, pra que eu fui lá? Boa.

*Pior: já mandei manipular... Serve pra 2 meses e se estou fazendo um tratamento, eu preciso apostar que vai dar certo, concorda? O bom é que ganhei 20% e vou dividir em 4 vezes no cartão. Como diz meu maridinho: mas um dia vai ter que pagar, né?

*Estou me alimentando direitinho e quanto ao exercício físico, eu faço 45 minutos "quase" todos os dias, mas a minha médica fofa acha pouro e quer que eu faça no mínimo 1 hora todos os dias. E quer que eu durma no mínimo 6 horas por noite (não posso descontar nos finais de semana) e não me estressar ... Prescrições fáceis de serem seguidas que dá até dó.

*não tenho postado, pois estou um pouco deprê com o calor que tá fazendo aqui. O calor realmente mexe com meu humor e quem já esteve em São Lázaro (onde tenho aula) entende do que eu tô falando, pois até meus batons derretem. Hoje não fui trabalhar, pois levei Gui no médico e passei muito mal com o calor. Ainda bem que está chovendo horrores.

*Não posso mentir que estou pegando fogo de calor, já estou pensando que pode ser algum problema hormonal.

Inté.

2 comentários:

Rezita disse...

Oi Lila o que é exame do cabelo? É bom? Dependendo do que for, nao é caro.
Espero que esse fim de semana vc relaxe para seu corpo trabalhar melhor... e durma!
Bejo!

vidaaaa disse...

Oi Lila!!!
brigada pelo carinho, adorei seu recadinho!
Muito bacana seu post, disse tudo num só, rsss
Boa sorte na reforma e vamos em frente com a RA!
Bjssss
Déa Aoki