segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Balanço da semana

Dieta: segui direitinho, com ressalvas, claro. Não consegui tomar o suco de melancia todos os dias, pois enjoei e troquei o chá verde pelas cápsulas (menos indigesto). Só não sei se o efeito é o mesmo. Me pesei terça na médica e deu 59Kg. Amanhã minha fórmula estará pronta.
Exercícios: fiz o mínimo do mínimo possível: três dias de esteira, 45 minutos cada.
Trabalho: quinta-feira terminou minha substituição na 17ª Vara e sexta foi a minha folga no trabalho, mas não fui à praia nem fiquei de frozô: eu fui na Sefaz resolver umas pendências com o meu IPTU que veio no nome do antigo propritário e fui na Receita Federal pegar minha isenção pra comprar meu carrinho. Fui no shopping fazer minha fórmula e novos óculos.
Leituras: ZERO. Processo serve? Então tô bem na fita, pois o que li de pe(s)tição...
Televisão: não assisti nem BBB... Tô quase desmamando.
Maternagem: essa parte foi a melhor; eu e Gui estamos cada dia mais afinados. Sabe quando duas pessoas se entendem pelo olhar? Ele parou até de riscar as paredes.
Casamento: uma semana e eu só bati uma DR com Ol. Isso está quase um mar de rosas. Pena pra ele que minha TPM está quase na área.
UFBA: amanhã começa tudo novamente e pela 1ª vez em três anos eu não tô com a menor vontade de ir pra aula. Meu horário está tomado de segunda a sexta, das sete à uma da tarde... Vou torcer pra que minha vontade de estudar chegue.
LUTO: ontem meio por acaso eu descobri que uma pessoa muito querida que fez cursinho em 1999 pra Auditor Fiscal da Receita (colega de altos papos e altas farras) morreu dia 09/01/2008 com febre amarela. Saiu até na Istoé e eu só fiquei sabendo quando fui fuçar o orkut dele. Graco Abubakir. Uma das pessoas mais lindas que eu conheci e até agora eu estou em estado de choque. É a fragilidade da vida: a pessoa morre com uma doença que está erradicada, em uma área urbana, na capital federal (!!!!!) e depois de quatro dias com febre. Falaram que ele costumava alimentar uns macaquinhos que moravam nas árvores perto do apto dele e que essa poderia ser uma possível causa mortis. Fica aqui minha mensagem de pêsames e de tristeza, pois ele um fofo e uma pessoa totalmente de bem com a vida.

Um comentário:

Nite disse...

meus olhos lacrimejaram pela sintonia com o spiquiquico, mt lindo, mt fof. uma pena estudar, teu combustível, estar no vermelho, mas ele se encarrega de como se abastecer.

estou mt, mt feliz por te ver tão animada com a dra. carla. ñ posso negar: vc será minha cobaia!!!! (hehe)

e fiquei triste pq a gente ñ conseguiu conversar direito esse finde (snif's), mas ñ deixo de te amar, de me preocupar e de desejar sempre: b o a s o r t e!!

depios me conta como foi tudo!