terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Voltei ao trabalho!!!!

Apesar de ser uma pessoa que sabe esconder o que sente com maestria, muitas vezes eu fico chateada (engulo a seco o comentário maldoso) e sinto que sou agressiva ou ferina com a pessoa em outras ocasiões. Eu tenho uma colega de trabalho muito acima do peso e principalmente muito mais “forte” do que eu, que vive me dizendo que eu tô gorda, etc, etc. Ela não perde a oportunidade de dizer isso. Eu NUNCA falei tal coisa com ela e sou incapaz de uma indelicadeza, mas SEMPRE quando posso dou umas alfinetadas nos gostos dela... É a minha maneira de me vingar demonstrando que ela não é inteligente, culta, sensível ou mesmo eficiente como eu. E quando jogo muito pesado, eu fico péssima. Não sou perfeita mesmo.
Mas voltando à vaca fria, eu me pesei sábado dia 05/01 e fiquei chocada: estou com 60,65 kG!!! Aumentei alguns gramas e eu sei bem o porquê: eu passei algumas noites bem ansiosa e lá pela meia-noite, eu comia bolacha de maisena com nescau e iogurte (tudo misturado – uma delícia) e ficava curtindo minha fossa na frente da TV. Ontem minha menstruação chegou e agora entendo esse comportamento destrutivo, eu estava em plena TPM...
Fiz esteira esses dias todos, exceto ontem. Hoje eu compenso!

Nenhum comentário: