quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

...ressaca moral...

Desde o dia 31/12 que eu tô com vontade de entrar e começar a relatar como está a minha dieta, mas cadê a coragem de admitir que eu PRECISO ficar light no Reveillon para não readiquirir t-u-d-o que eu perdi até aqui? Mas passaram as festas e eu não fiquei tão diet assim como eu gostaria.
Tsc-tsc.
Errar faz parte da vida. É inacreditável, mas durante todo o tempo que eu estava enchendo a cara, eu tinha consciência que eu iria me arrepender e mesmo assim, eu não parei de beber apesar de não ter comido tanto assim (se bem que o pouco que eu comi foi o suficiente mesmo, pois todo o cardápio estava muito calórico).
Resultado: ressaca moral e muito inchaço.
Mas, hoje eu acordei mais disposta e mais magra, pois ontem mesmo eu fiz esteira e parei de comer bobagem, apesar de que comi muita torrada e patê lá pela meia-noite ... Hoje eu tô mais firme em meu propósito, mais concentrada e sei que só tem uma fórmula para emagrecer: comer menos e fazer mais exercício físico. Então mãos, ops, pés à obra!

Nenhum comentário: