sábado, 26 de janeiro de 2008

JACADA TOTAL!!!

Hoje eu me pesei e não acreditei: 60,55Kg!!! Como eu pude engordar tanto em tão pouco tempo? Eu sinceramente não acreditei quando vi. Mas, depois eu pensei e lembrei que tem 8 dias que eu não faço esteira, que Nite veio aqui em casa no final de semana passado e que eu não cheguei a sair da dieta, mas dei uma abusadinha básica, que eu comi um cachorro quente na quinta à noite, que eu enchi a cara de cerveja na sexta à noite e que cheguei em casa com uma larica danada e comi arroz, verdura e carne quase meia-noite. Enfim, fiz váááááárias coisas erradas e queria estar pesando quanto? 50Kg, como num passe de mágica?
Tô triste comigo mesma. Acho que por hoje é só!

3 comentários:

Nite disse...

e esse fim de semana então... mainha aí e já soube q rolou uma pizza!
só um detalhe: olha no meu profile e vê se concorda comigo que meu rosto já desinchou mais, será q era a pílula???
a minha barriga continua do mesmo tamanho, mas agora tem mais uma coisa q controlo q entra namminh boca: tem corante?? (comecei ontem o clareamento - te conto depois)

beijão, maninha!

Kecia Emagrecendo disse...

Oi Lila obrigada pela visita. E quanto a jaca do fim de semana a estamos em empate jaquei td o que PODE e não PODE mais temos tempo vamos correr atrás do preju. Beijos.

lara disse...

Lili!
Adorei o seu blog mas nem sabia que vc tinha feito!
Tá fazendo tudo direitinho,heim? Mas só tem uma coisa, vc não sabe que a gente só deve se pesar de 15 em 15 dias? Justamente pra evitar pegar essas variações, que são normais...

Bom, não vou ficar aqui ensinando a missa ao vigário, né? Tô com muuita saudade de vc, vou te ligar pra saber como está.

Bjo!!!!
Lara