quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Estou triste

Desde o início desta semana que estou triste. Eu sei que o processo de emagrecimento é demorado, que devemos pensar em metas pequenas e esperar o resultado de cada dia, devagar e sempre parece ser a frase de quem quer perder peso, mas...
... estou triste assim mesmo!
Eu sei que que não seria fácil, eu sei também que não é nada de um dia para o outro, mas parece que as minhas roupas estão todas apertadas novamente e isso é muito chato e deprimente.
Começou com o fato de eu ter engordado neste final de semana, minha mãezinha passou o final de semana comigo e foi aquela farra: 3 fatias de pizza no sábado À NOITE (!!!), almoço a la mainha no domingo e lamber as panelas no domingo à noite. IMPERDOÁVEL.
Eu não falei na minha descriçõa, mas eu não me perdôo tão facilmente assim, principalmente quando o assunto são os delizes alimentares, pois EU SEI que estou fazendo um erro, mas faço assim mesmo.
A minha ressaca moral foi tão violenta que fui parar no setor médico do meu trabalho na segunda pela tarde mortinha de dor de cabeça (arrependimento, claro!).
Lá eu me pesei e estou com 60Kg. Não poderia estar mais magrinha?
Eu mudei até minhas táticas alimentares no profile e limpei um pouco a quantidade de comida, como a do pão, do chester e do polenguinho pela manhã: agora tomo um shake mais rico em fibras e mais calórico, eu sei, mas muito mais nutritivo e segura melhor a fome.
Triste, triste, triste, mas levantar a cabeça e ir em frente.

4 comentários:

Gô! disse...

Opa opa opa!

Calma lá com essa tristeza!

Primeira coisa = tristeza só nos deixa pra baixo! E tristeza é opção!

Se você ficar feliz com a possibilidade de fazer tudo diferente naõ será assim tão difícil!

Ah! Outra coisa que eu acho, quando mais se fala: vai ser difícil, mais acaba sendo!

Você não colocou sua altura. Será que naõ está querendo emagrecer demais?

Vai com calma, ok!? E com tranquilidade.

Beijos e obrigada pela visita

Taeq Girl disse...

Se vc realmente quer perder estes 10kg então terá que encarar a atividade física tão seriamente como a sua novela. Por que então não faz o exercício enquanto assiste à novela, para ficar mais prazeroso?
Com sacrifícios não chegamos a lugar nenhum. Eu sei que é difícil, todo dia penso que queria ter nascido magra e poder comer o que quiser e continuar saudável, mas não é a realidade. Infelizmente, mas temos que viver da melhor forma possível!!

http://vidacomtaeq.blogspot.com/

Luciana disse...

Oi Lila,
Que bom encontrar alguém pra compartilhar esse stress de reforma. Isto tem acabado com meu psicológico e com meu financeiro também (rss...). O clima do casal tá daquele jeito (rss...).
Você tem 60kgs? Não me parece gorda pra sua altura. Queria ver uma foto sua. Lembre-se que depois dos 30 anos o metabolismo fica mais lento e os resultados demoram mais pra aparecer.
No meio de reforma é difícil ter tranquilidade pra manter a RA certinha, com a comidinha da mamãe por perto nem se fala.
Vá com calma, dê tempo ao tempo que muita culpa dá resultado na balança.
Eu comecei a engordar depois da gravidez. Engordei 24 kgs, só Jesus!!

Apareça sempre no meu cantinho, viu?
Beijão e sucesso
LU - Emagrecimento Diario

Luciana disse...

Oi Lila,
Que bom encontrar alguém pra compartilhar esse stress de reforma. Isto tem acabado com meu psicológico e com meu financeiro também (rss...). O clima do casal tá daquele jeito (rss...).
Você tem 60kgs? Não me parece gorda pra sua altura. Queria ver uma foto sua. Lembre-se que depois dos 30 anos o metabolismo fica mais lento e os resultados demoram mais pra aparecer.
No meio de reforma é difícil ter tranquilidade pra manter a RA certinha, com a comidinha da mamãe por perto nem se fala.
Vá com calma, dê tempo ao tempo que muita culpa dá resultado na balança.
Eu comecei a engordar depois da gravidez. Engordei 24 kgs, só Jesus!!

Apareça sempre no meu cantinho, viu?
Beijão e sucesso
LU - Emagrecimento Diario