quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Resolução nº 02

No dia em que criei o blog, decidi recomeçar a tomar chá verde.
Confissão: todas as vezes que eu começo uma dieta, o que me desestimula logo de cara não é a restrição alimentar nem fazer exercício, são as pequenas atitudes do dia-a-dia. E tomar chá verde sempre é postergado pra depois, pra amanhã, pra sei lá que dia. Mas já que é sério (estou querendo fazer dieta pra quem?), vou começando com pequenas atitudes: tomar chá verde.
Começei tomando dois copos no dia 24/12 e sabe que não foi tão horrível como das outras vezes? Mas como tudo na vida é uma questão de ponto de vista, ontem à noite eu tomei o bendito chá e quase vomitei em seguida... Quem entende o que rola na cabeça do ser humano? Freud, é claro. Mas estou em recesso e Dulcy também. Força, Lila!!!! Dia dez vem aí!

Nenhum comentário: