terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Natal

Ontem eu fiz a ceia de Natal daqui de casa o mais light possível e comi o menos possível também, mas ainda assim é impossível não se exceder numa época de tanta fartura e comida gostosa, né?
Bela época pra começar um diário de emagrecimento... Eu e minhas idéias inteligentes!
Mas além de diminuir as calorias do cardápio de ontem, hoje eu comi pouco no café da manhã, no almoço e agora estou lanchando (exatamente como manda o figurino e eu nunca faço).
Outra resolução tomada: tirei do guarda-roupa TODAS as peças de roupa que não cabe em mim e coloquei no armário que era da babá.
Agora estou com pouquíssimas peças no meu guarda-roupa e preciso, necessito, tenho urgência em emagrecer nem que seja pra caber em minhas roupas, pois também decidi não comprar nada novo no manequim 42 ou 44. Vou voltar a usar as minhas roupas de antes.

2 comentários:

Nite disse...

o pior de tudo mesmo é começar em uma época tão festiva e tão cheia de excessos q todo mundo passa o ano todo "economizando" para se esbaldar agora!
snif tb! pq não tenho tanta força de vontade assim? pq sempre o "amanhã eu começo" sempre me domina?
argh... pq tenho paladar?
hiiii, radicalizei...

Lila disse...

quá, quá, quá! paladar pra sentir o gostinho amargo do chá verde, o gostinho azedo do iogurte natural, o ácido do limão em cima de uma carne grelhada (ou, churrasco, vai), o sal do suor de mory em tua boca e o doce do beijo de Gugu. Quer mais? Eu acho que dar um passo de cada vez é o melhor, pois se deixarmos de comer um brigadeiro que seja já é um saldo em nossa conta de calorias a menos. Ok?