quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Inicialmente...


Quando comecei o blog, no dia 23/12/2007, meu peso era 61,35 Kg, altura 1,61m (IMC=23,67). Hoje eu fui me pesar e estou com 60,65Kg. É um progresso considerável, pois são apenas 3 dias ... Lembra do que eu falei sobre atitudes? Pois é, não fiz esteira hoje. Atitude errada essa minha. E olhe que tive tempo. Quando eu voltar a trabalhar, vou ter que dar uma reboladinha pra conciliar a esteira com a minha rotina (estressante) diária, nem que eu tenha que malhar às 3 da manhã! Mas preciso tomar jeito em minha vida! Dia 25/02 começam as minhas aulas e aí? Qual será a desculpa de não malhar? “Não tenho tempo”. Tempo eu nunca tive e pelo andar da carruagem, não terei mais, só quando me aposentar. KKKKKKKKKKKKKK. Graças à Deus, né? Tenho muuuuuuuito trabalho pela frente pra não pensar em comida.

Nenhum comentário: